Filtros : "Pinto, Fernanda de Sousa e Castro Noya" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), SABERES ESCOLARES, CONHECIMENTO, PSICANÁLISE, PSICOTERAPIA DE GRUPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernanda de Sousa e Castro Noya. A transferência e seus efeitos de saber. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Pinto, F. de S. e C. N. (2014). A transferência e seus efeitos de saber (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/
    • NLM

      Pinto F de S e CN. A transferência e seus efeitos de saber [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/
    • Vancouver

      Pinto F de S e CN. A transferência e seus efeitos de saber [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CONSTITUIÇÃO DO EU, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, CRIANÇAS ABRIGADAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernanda de Sousa e Castro Noya. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Pinto, F. de S. e C. N. (2009). Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
    • NLM

      Pinto F de S e CN. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
    • Vancouver

      Pinto F de S e CN. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
  • Source: Resumos. Conference titles: Colóquio do LEPSI. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS ABRIGADAS, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernanda de Sousa e Castro Noya et al. Grupo Mix: o convívio entre crianças "diferentes" e uma possível ampliação da circulação social. 2008, Anais.. [S.l.]: Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a Infância - LEPSI, 2008. Disponível em: http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=MSC0000000032008000100033&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Pinto, F. de S. e C. N., Lerner, R., Tiussi, C. C., & Junqueira, J. (2008). Grupo Mix: o convívio entre crianças "diferentes" e uma possível ampliação da circulação social. In Resumos. Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a Infância - LEPSI. Recuperado de http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=MSC0000000032008000100033&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Pinto F de S e CN, Lerner R, Tiussi CC, Junqueira J. Grupo Mix: o convívio entre crianças "diferentes" e uma possível ampliação da circulação social [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=MSC0000000032008000100033&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Pinto F de S e CN, Lerner R, Tiussi CC, Junqueira J. Grupo Mix: o convívio entre crianças "diferentes" e uma possível ampliação da circulação social [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=MSC0000000032008000100033&lng=en&nrm=iso
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS ABRIGADAS, LAÇO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernanda de Sousa e Castro Noya e LERNER, Rogério. Crianças com transtorno de desenvolvimento e crianças oriundas de abrigo: efeitos de um dispositivo institucional inclusivo. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Pinto, F. de S. e C. N., & Lerner, R. (2008). Crianças com transtorno de desenvolvimento e crianças oriundas de abrigo: efeitos de um dispositivo institucional inclusivo. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pinto F de S e CN, Lerner R. Crianças com transtorno de desenvolvimento e crianças oriundas de abrigo: efeitos de um dispositivo institucional inclusivo. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Pinto F de S e CN, Lerner R. Crianças com transtorno de desenvolvimento e crianças oriundas de abrigo: efeitos de um dispositivo institucional inclusivo. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 maio 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024